Aviso

Aviso

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu Doce Vampiro

Olá queridas amigas, amigos, parceiros e leitores!!!

Como citei na apresentação do Blog Fabijouxx sempre trarei à vocês textos, novidades, dicas relacionadas aos temas que escolhi para criar minhas bijuterias, ou seja, o vampirismo, o rock'n'roll e o motociclismo, que são algumas de minhas grandes paixões. Sendo assim, ao deixar exposto meu fascínio pelos seres da noite através de algumas peças que crio direcionadas ao tema vampirismo, hoje trago à vocês um texto bastante interessante e de visão romântica sobre uma relação amorosa com um vampiro que se faz amante, amigo e guardião de sua amada. É uma forma tranquila e bonita de perceber um amor intenso e ao mesmo tempo fantasioso.
Espero que gostem e até a próxima!!!


" Meu Doce Vampiro
  Oh! Meu Doce Vampiro  Que zela por meu ser
  Que protege minha alma

  Onde você está?
  Por que não estás a me guardar
  Nesta noite triste?

  Você, que caminha pelos meus sonhos
  Que não sai da minha mente
  Que habita meu coração

  Meu Doce Vampiro
  Que me faz rir
  Que me faz chorar

  Meu guardião...
  Meu amigo...
  Meu amor...

  Estou só
  Um novo tempo se inicia
  Você me deixou nesta noite fria

  Meu Doce Vampiro
  Não quero perder você
  Não me deixe aqui

  Sinto o vazio de tua ausência
  Sinto a dor da distância
  Sinto falta do olhar

  Oh! Doce Vampiro
  De olhar distante
  De feição séria

  Doce Vampiro
  De alma pura
  De coração bom

  Meu amado guardião
  Sei que não posso vê-lo
  Mas sei que está aqui

  Posso sentir tua presença
  E me sentir confortada
  Mas não posso tocar tua face

  Meu Doce Vampiro
  Tão distante
  Tão perto

  Vampiro que confunde minha mente
  Vampiro que me embriaga com tua presença
  Vampiro que me encanta com teu carinho

  Amigo que me ensina a viver
  Mas que me faz desejar morrer
  Apenas pelo fato de estar longe de você

  Doce Vampiro
  Que vela meu sono
  Que me protege do mal

  Guardião
  Que salva minha vida
  Que me faz sentir querida

  Meu Vampiro
  Que enxuga minhas lágrimas
  Que sorri para mim

  Doce Vampiro
  Por vezes se esconde atrás de uma máscara
  Para não se mostrar para mim

  Deixe-me olhar nos teus olhos
  Deixe-me saber quando estiver aqui
  Deixe-me ouvir tua bela voz

  Apenas mostre-me como
  Diga-me o que fazer
  Segure minha mão

  Mostre-me o caminho
  Leve-me para a saída
  Me traga de novo a vida

  Não me deixe cair
  Aqui em cima parece tão alto
  Leve-me em seu voo

  Meu doce vampiro
  Serás tu um guardião da noite
  Ou serás um anjo solitário?

  Oh! doce vampiro
  Que caminha comigo
  Para onde quer que eu vá

  Desejo tua felicidade
  Agradeço sua lealdade
  Obrigada por ser meu protetor. "
  Tata Bartolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário